Realitá Imóveis   - Encontre seu imóvel

Encontre seu imóvel

Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
2.400.000
Dormitórios
Suítes
Vagas

AMPLA CASA A VENDA EM CAPÃO NOVO!!

Casas à venda em Capão da Canoa, Capão Novo

  • Casas
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 1966
  • total
    300m²
  • 3 dormitórios
  • 2 banheiros

R$ 340.000 Estuda imovel de 1/2 dormitórios em Porto Alegre Parcela: Sim Financia: Não Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente casa de 03 dormitórios, 02 banheiros sociais, lavanderia separada, sala de estar , cozinha com churrasqueira, semi mobiliada, espaço amplo privativo aos fundos do imóvel. (Telhado de toda a casa incluindo garagem e beirado é novo, sendo forro da garagem e beirado madeira tratada e um dos banheiros a possibilidade de fazer suíte) Permuta sem torna em bairros bem localizados.

Características

  • PÁTIO
  • SALA DE JANTAR
  • SALA
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.